terça-feira, 2 de junho de 2015

Lidando com a vergonha

Olá galerinha!

Primeira postagem do blog, bom, eu não sei  bem o que falar aqui, mas eu decidi criar esse blog para compartilhar minhas historias e experiencias com o "mundo?". Isso mesmo .
Irei falar de livros, músicas, fotografia, novidades da semana, aplicativos e  muito mais.
  E agora, como tem na descrição meu nome é Luiz Neto, podem me chamar como vcs quiserem Luiz ou Neto, Sou de Sergipe, tenho 15 anos, estou no 2° ano do ensino médio e não tenho nada para fazer no tempo livre hahaaha... Gosto muito de livros,filmes e séries de bruxas e vampiros e é isso que resta a fazer quando não tenho nada a se fazer.


Espero que gostem das minhas próximas postagens podemos nos falar pelo Instagram, bjs e tchau tchau!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Sucesso!!!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  2. O começo de tudo sempre é vergonhoso,
    há um mês atrás morria de vergonha de divulgar o blog.
    Até mesmo para quem eu não conhecia, mas depois de um tempo
    você toma paixão por isso, começa a ver que aos poucos tudo vai dando certo!
    Por isssso, continue postado garoto! Muito sucesso! <3
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh sim, ta certo!
    Muito obrigado <3
    Volte sempre garota.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar <3