quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha: Para sempre - Os imortais

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Tenho que admitir que este livro foi além do que eu esperava. Pensei que seria um romance qualquer como estamos acostumados a ver na maioria dos livros, mas é mais que isso.
  Tava a duas semanas sem ler, quando resolvi voltar esse foi o primeiro livro que me veio a mente, então resolvi pegar ele, não estava esperando muito dele, mas confesso que me surpreendi.
Para sempre, é o primeiro livro da série de seis livros no total, conta a historia de Ever uma adolescente que perdeu seu pais em um acidente de carro, como podemos ver na sinopse.

Não sei bem se gostei ou não da Ever, ela reclama demais e isso me encheu o saco, teve horas que eu fiquei tipo " minha filha vai, faz isso logo" , pq além dela viver reclamando ela é muito orgulhosa.
Damen é o tipico garoto dos romances sobrenaturais: Perfeito, lindo e misterioso,  confesso que em certos momentos do livro pensei em "Damon Salvatore do the vampire diares".
O livro fala muito de espiritualidade, a historia é muito viciante Os mitérios aumentam, juntamente com o perigo e tudo recai sobre Ever. Ela tem que descobrir realmente quem é seu amigo e quem é seu inimigo.

O final do livro é muito bom serio, fiquei muito empolgado para o próximo livro da série " Lua azul" que tem o primeiro capitulo no final do livro para sempre. Espero que a série melhore a cada livro, gostei muito desse livro e de 5 estrela eu dou 4, por causa da Ever, achei ela um pouco chatinha. Mas enfim, superrrrr recomendo esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar <3