sexta-feira, 5 de junho de 2015

TAG: Futuro!


Olá galerinha! Hoje vou responder uma TAG muito legal que vi no blog Não provoca, espero que vocês gostem :)


A TAG tem 10 perguntas e vamos lá!
1. Como você se vê em 10 anos ? 
R: Bom, eu me vejo independente, formado em Arquitetura e urbanismo , ryco, morando em LA. hahaha
2. Você acha que vai ter os mesmo amigos em 10 anos?
R:  Acho que sim, acho que alguns irão continuar, mas vou conhecer pessoas novas né e eu amo isso :)
3. Você se vê casado e com filhos?
R: Não e não!
4.Qual o seu maior sonho?
R: Fazer intercambio! 
5.Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
R: Gostaria de ajudar as pessoas que passam por problemas, sabe? Tipo psicológicos e as pessoas mais carentes também. 
 6. O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?
R: Não sei bem cara, tipo no físico eu queria engordar um pouco mais e jeitar meu nariz haahhaha e queria também levar mais tempo pra estudar, eu estudo, mas eu vejo que não o suficiente. 
 7. Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?
R: NY, Califórnia, Orlando e Londres.
8. Quais são as coisas que você gostaria de aprender?
R: Aprender inglêssss, rápido pq não ta fácil essa life de cursinho , aprender a desenhar também, não sou bom com desenhos, mas a carreira que eu quero seguir precisa de um "pouco", então eu gostaria de aprender a desenhar.
9. Qual vai ser sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
R: Nossa, não sei, a varinha das varinhas ?
10. O que você está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro?
R: Estudando, é a unica coisa útil que eu faço na vida! Eu acho.

Espero que tenham gostado de embarcar no que eu penso do meu futuro, quem quiser pode responder tag ok? bjsss e tchau tchauu...

2 comentários:

  1. Amei as respostas!
    Super sinceraaaaas, estou indo pra Ny, Miami e Orlando.
    Fica de olho no blog tá?
    beijoooos meu lindo
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar <3